quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Avião de aliado de Aécio levava mais de 400 kg de cocaína

O avião com 443 quilos de pasta de cocaína foi apreendido em Afonso Cláudio, região serrana do Espírito Santo e pertence à empresa Limeira Agropecuária, da família do senador mineiro Zezé Perrela, amigo de Aécio Neves.


Facebook
 Aécio e Ze Perrela  "Pó, pará Governador?"

O responsável pela empresa, o filho de Perrela, circula por aí, pelos estádios de futebol e pelas intensas noites cariocas com Aécio.

O advogado da família Perrela, disse que o funcionário da empresa pegou o avião sem autorização e registrou um boletim de ocorrência de furto da aeronave, uma Robson 66.

A Polícia Federal desconfia que a área em que foi apreendida a droga, seja rota de tráfico internacional e a carga seguiria para Europa.

Mais um caso de tráfico drogas? Talvez, um caso em que seja revelada a participação de um grande empresário e senador no crime. Ou um piloto de uma empresa que tendo o helicóptero facilmente em suas mãos, decidiu fazer um serviço para ganhar uma hora extra. A investigação poderá explicar melhor essa história, até agora mal contada.

A PF não divulgou o nome dos suspeitos, mas o Estado de Minas reporta que foram presos o piloto Rogério Almeida Antunes, de 36 anos, que é natural de Campinas, São Paulo, o copiloto Alexandre José de Oliveira Júnior, de 26 anos, o comerciante Róbson Ferreira Dias, de 56, e Everaldo Lopes de Souza, de 37.

Aqueles que têm boa memória lembrarão matéria de Mauro Chaves no Estadão, em que Serra mandava um recado para Aécio Neves: “Pó, pará Governador?”

E para aqueles que acreditam na "imparcialidade" da grande mídia, podem dizer, se  fosse alguém de esquerda, quantas manchetes já teríamos sobre o assunto? Porque até agora, não vi nenhuma. Ainda bem que existe a internet para equilibrar um pouco mais essa luta.

Entenda o recado de Serra para Aécio, com matéria do Blog da Cidadania

Nenhum comentário: