terça-feira, 17 de junho de 2014

Aécim desesperado: Alceu Valença desmente apoio ao tucano

Foto: Facebook de Alceu Valença

O cantor pernambucano Alceu Valença desmentiu o boato de que estaria apoiando Aécio Neves. Através de uma postagem em seu perfil no Facebook, Valença disse em alto e bom som que falará de política na hora que ele quiser.

 “Digo, aqui, que não estou apoiando a candidatura do mineiro. Falarei sobre política na hora que eu quiser”, escreveu o cantor.

A resposta  foi direcionada à campanha de Aécio que editou e publicou uma foto antiga de Alceu como se ele estivesse em um jantar na casa de Luciano Huck, que reuniu alguns artistas para tratar da campanha de Aécio.

“Estão dizendo que a foto postada foi tirada na última semana na casa de Luciano Huck. Bom, não conheço o apresentador pessoalmente e nem sei onde mora. Há 3 anos uso barba. Quem postou a foto, coloque suas barbas no molho”.

Alceu Valença ainda diz que não sabe quem e como postaram uma foto vinculando o ao tucano e que não pertence a nenhum partido político e que exerce a sua cidadania de forma democrática. “Sou livre e não devo satisfação a candidatos, partidos ou cidadãos”.

A reunião citada por Alceu aconteceu há alguns dias e foi organizada pelo apresentador Luciano Huck para reunir alguns artistas para apoiar a candidatura tucana à presidência da república. O encontro dos atores foi alvo de discussão publica por Thiago Lacerda e Paulo Betti, que ironizou o encontro dos globais.

“Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”, publicou Paulo no seu perfil do Facebook.

Lacerda respondeu que se sentiu bastante ofendido e atacou Betti dizendo que o autor que interpretou Lamarca no cinema não tem “nenhuma vergonha de mascarar o óbvio, cujo principal objetivo é propagandear a mesmice canalha que assalta o país”, postou.

De maneira leve e politizada, Paulo replicou e explicou para Thiago Lacerda que a divergência faz parte da democracia

“Thiagão querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei (risos). Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Não sei por que minha ironia chocou você… Achei engraçado reunião política na casa de Luciano Huck. Bem-vindo à disputa política! Sempre vai ter ironia, quando não tem briga e porrada, e às vezes perda de emprego e etc. A situação de hoje já foi oposição, e te garanto que é tão difícil ser oposição quanto ser situação. Abração!”



Um comentário:

CRRocha Guitar disse...

A foto foi postada neste blog__JuntosComAécio.__http://juntoscomaecio.wordpress.com/tag/luciano-huck/